Olympiacos rescinde contrato com Rafinha, ex-Flamengo

Nesta terça-feira, o Olympiacos anunciou a rescisão contratual com o lateral-direito Rafinha. A saída do brasileiro já havia sido especulada a alguns dias .

O jogador chegou ao clube grego em agosto de 2020, depois de uma passagem vitoriosa pelo Flamengo . Pelo clube europeu, Rafinha atuou em 22 partidas e deu apenas uma assistência.

Especulado em diversos clubes brasileiros,o atleta tem o retorno pedido pelos flamenguistas, algo que ainda não é cogitado pela diretoria.

Em nota, o Olympiacos se despediu do atleta:

O grande brasileiro é um dos mais importantes jogadores de futebol que disputou o Campeonato Grego. Com sua paixão, habilidade e profissionalismo, ele deu o exemplo para todos.

Sempre pertencerá à família Olympiacos . A porta da Associação estará sempre aberta para Rafinha assim como o coração de nossos fãs estará sempre aberto para ele!

Superhero Rafinha obrigado por tudo! Boa sorte.



Fonte: Gazeta Esportiva