Atacante do Flamengo , Carlinhos foi decisivo nesta quarta-feira (24), no Barradão, e anotou o gol do triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória, pela 19ª rodada do Brasileirão . E após o apito final, o atacante chamou atenção por trocar a sua camisa com um torcedor presente no estádio.

O gol saiu aos 45 minutos do segundo tempo e contou com assistência de Gabigol . E depois do jogo, Carlinhos foi até uma das arquibancadas do Barradão, tirou a sua camisa e entregou a um torcedor, que retribuiu com outra.

E o atacante rubro-negro explicou o significado da camisa que ganhou e revelou que o torcedor é um amigo pessoal.

"(A camisa) foi para o meu parceiro que fiz da bola. A gente faz vários amigos, meu amigo Zulu. Entreguei a camiseta para ele levar para o projeto 'Quem Treina Vence'. Conheci agora. Fiz uma boa ação, é isso que importa", disse, em declarações ao Premiere .

"Ganhei, é a camisa do projeto. Projeto do irmão, tira muitas crianças da rua em Feira de Santana. É bom poder ajudar o pessoal da Bahia. Como no Brasil a gente que vem de favela precisa de apoio, esse projeto é um dos espalhados pelo Brasil que tira crianças da criminalidade", prosseguiu.

"O gol vai para a Nação, porque sempre tem me apoiado, sempre tem mandado mensagens bonitas para incentivar. O gol é para eles, para minha família", concluiu.

Este foi o segundo gol de Carlinhos em 7 jogos com a camisa do Flamengo. O jogador chegou ao clube depois de se destacar no Campeonato Carioca pelo Nova Iguaçu .

Com o gol de Carlinhos, o Flamengo somou 3 pontos importantes para se manter na cola do líder Botafogo nesta reta final de primeiro turno. Arrascaeta foi quem fez o primeiro, enquanto Everaldo chegou a empatar para o Leão da Barra.

Próximos jogos do Flamengo: