Abrir mais reações

O Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 0 , na última quarta-feira (8), no Maracanã. Em entrevista coletiva, o técnico Tite voltou a falar sobre Gabigol .

Dessa vez, o treinador explicou a situação física encontrada do camisa 10 e elogiou a postura do ídolo da torcida rubro-negra.

"O Gabi vem com um problema, mas precisávamos dele se colocando à disposição. Dando sua parcela de contribuição, assim como todos. Para ter essa doação. Atleta de alto nível, eu acho que nunca vi sem dor", disse.

Márcio Tannure já havia explicado que Gabigol possui uma sobrecarga nos adutores e que irá fazer um procedimento no fim do ano.

''O Gabriel tem entesopatia. É uma lesão de sobrecarga nos adutores. Não é de hoje. Já tínhamos diagnosticado e feito uma previsão de tratamento no fim do ano com pequena intervenção de medicina regenerativa, com uso de ortobiológicos. Vínhamos controlando a lesão, em alguns momentos sente mais dor, em outros momentos está assintomático'', disse.

''Diante de tudo isso, faltando seis jogos, a gente optou por tratá-lo e fazer o procedimento no fim do ano. Se até o fim do ano a dor tive incapacitante... No momento não está. Se isso aumentar de maneira que tenhamos de parar, vamos parar para tratar'', completou.

Próximos jogos do Flamengo: