Logo Netfla

"O Flamengo mudou o parâmetro do Campeonato Brasileiro", diz PVC

O Flamengo é líder isolado do Campeonato Brasileiro com 52 pontos em 23 rodadas. Os números e o bom futebol apresentado em campo impressionam a todos. O momento do Rubro-Negro é tão bom, que faz com que campanhas acima da média dos adversários sejam insuficientes para uma disputa mais acirrada pelo título da competição.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Durante o A Última Palavra deste domingo (6 de outubro), o comentarista FOX Sports Paulo Vinicius Coelho analisou a campanha do Palmeiras até o momento na competição. Com 47 pontos, o Verdão faz um campeonato melhor do que em 2018, quando levantou o trofeu.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

“É a melhor campanha do Palmeiras em pontos corridos. O Palmeiras no ano passado era 3° colocado com 43 pontos, nesta rodada. O líder era o Internacional. Nesse ano, ele tem 47. É quatro pontos melhor que no ano passado. O Flamengo mudou o parâmetro. O Flamengo desse ano mudou o parâmetro. O Flamengo tem 52 pontos. Ninguém nunca fez 52 pontos nessa rodada. O Palmeiras ano passado foi campeão e perdeu pro Sport em casa. Por que há a impressão de que o Campeonato Brasileiro do Palmeiras esse ano é pior que o do ano passado? Porque no ano passado você podia perder pro Sport em casa e ser campeão. O Corinthians podia perder pro Atlético-GO em casa e ser campeão. O Palmeiras podia perder pro Atlético-MG em casa, em 2016, e ser campeão. Esse ano não pode. Não pode. Porque o Flamengo mudou o parâmetro. Houve outros times na história dos pontos corridos que mudaram o parâmetro? Sim. O Cruzeiro que o Zinho jogou em 2003. O parâmetro qual era? Atacar sempre, vencer sempre. Se você não fizesse o mesmo que o Cruzeiro, você não ia ganhar o campeonato. Como o Santos fez um campeonato brilhante e não foi campeão. Foi vice-campeão 13 pontos atrás. É o caso do Flamengo hoje. O Campeonato Brasileiro do Palmeiras hoje, 23ª rodada, é melhor do que o do ano passado. Só que esse ano ele está em segundo. Ano passado era terceiro e ele foi campeão”, explicou PVC.

Saiba mais!

Crédito da foto: (Alexandre Vidal/Flamengo)

Fonte: FoxSport

Comentários

Jogos

Próximo jogo 22 horas a partir de agora
Taça Libertadores da América
FlamengoFlamengo
X
GrêmioGrêmio
Qua 23/10 / Maracanã / 21h30
Brasileirão - Série A
FlamengoFlamengo
2 x 0
FluminenseFluminense
Últimas
+ Lidas da semana