A negociação envolvendo Flamengo e Filipe Luís ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (17 de julho) e já tem outro marcado para esta quinta (18). Apesar de já ter se reunido com o lateral-esquerdo, em Madrid, o Rubro-Negro viu um possível desfecho da negociação ser adiado, após o defensor afirmar que antes de tudo ouvirá o Atlético de Madrid, clube onde está há oito anos, somando as duas duas passagens. A informação é do Globoesporte.com .
O encontro com o Rubro-Negro ocorreu nesta quarta, e além de Filipe, também se fizeram presentes os dirigentes do clube carioca Marcos Braz e Bruno Spindel. Nele, foi conversado sobre um possível acordo com o lateral até o fim de 2021. O defensor, porém, deixou claro que antes aguarda por uma definição com o Colchonero, em reunião que deverá ocorrer já nesta quinta (18).
Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube
Filipe vem mantendo a mesma postura desde o início das negociações com o Flamengo. A sua prioridade é ouvir o Atleti e, caso não chegue a um acordo por uma renovação, uma vez que o seu contrato venceu já no último dia 30 de junho, conversará com o clube brasileiro rumo a um acerto.
Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado
A tendência, porém, é que uma resposta definitiva de Filipe Luís seja dada antes do fim desta semana. Enquanto isso, Braz e Spindel permanecem na Espanha, só retornando após o fim das conversas.
Leia também:
Crédito da foto: Lucas Figueiredo/ CBF