O Grupo G da Libertadores tem um novo lanterna: é o Unión La Calera. A equipe chilena recebeu o Vélez Sarsfield nesta terça-feira no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, na cidade de La Calera, perdeu por 2 a 0 e assumiu a última colocação da chave.
O primeiro gol da partida foi marcado por Agustin Bouzat aos 38 minutos do primeiro tempo. Ele apareceu livre dentro da área para completar o cruzamento de Galdames pela esquerda e finalizar de canhota para o fundo do gol do goleiro Martín. O segundo, anotado por Luca Orellano, saiu já nos acréscimos do jogo.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/t/K/287bBqQDqGA7pI6960uQ/velez.jpg)
Bouzat, do Vélez, comemora o gol marcado sobre o Unión La Calera — Foto: Divulgação / Vélez
Com o resultado, o Vélez somou seus três primeiros pontos nesta Libertadores e pulou para a terceira posição do Grupo G, empurrando o Unión La Calera para a lanterna. Os chilenos tem apenas um pontos pelo empate com a LDU na estreia.
As duas equipes voltam a campo na semana que vem. O Unión La Calera recebe o Flamengo na terça-feira novamente em casa, às 21h30 (de Brasília). Na quinta, é a vez do Vélez enfrentar a LDU em Buenos Aires, às 19h.