Segundo o jornal Mundo Deportivo, goleiro brasileiro pediu para deixar o clube ainda em janeiro, mas a diretoria não aceitou de imediato
Especulado no Flamengo , o goleiro Neto pediu para deixar o Barcelona ainda no mês de janeiro. De acordo com informações do jornal Mundo Deportivo , o brasileiro conversou com a diretoria para solicitar sua saída, mas os espanhois não aceitaram uma liberação imediata.
O jogador só será negociado com duas condições : mediante pagamento de uma quantia em dinheiro e desde que o clube tenha tempo para encontrar um substituto .
“Neto pediu ao Barça para ser transferido neste mercado de inverno. Mais uma vez ele pediu para sair, mas Xavi conversou com o jogador na prévia do jogo da Copa do Rei para deixar claro que a prioridade passa pelas necessidades da equipe e depois as pessoais”, diz o diário.
Reserva imediato Ter Stegen na equipe culé, o goleio de 32 anos foi a campo somente em três oportunidades na atual temporada.
Neto começou no Athletico-PR , mas logo construiu carreira no futebol internacional. Nos últimos anos, passou por Fiorentina , Juventus e Valencia antes de ir ao Barcelona, onde está desde 2019.