Os dias estão bem difíceis no Flamengo . Dentro de campo, nada parece acontecer de bom. Os jogos estão terríveis , o time parece sem ambição nenhuma e tropeços estão acontecendo de forma constante. Boa parte da torcida já não aguenta mais Jorge Sampaoli e existe uma campanha nas redes sociais pedindo a sua demissão.

Rodolfo Landim foi o grande entusiasta da contratação do argentino e precisa ser convencido para uma troca de forma imediata, pensando na final da Copa do Brasil. Marcos Braz , vice-presidente de futebol flamenguista, entende que Rogério Ceni poderia ser bem útil, já que entende o que acontece no Clube e já foi campeão.

Se já não bastasse isso, veio mais uma péssima notícia. A lesão de Arrascaeta é gravíssima e ele está praticamente certo de não jogar as finais da Copa do Brasil . A lesão foi muito séria e, como o repórter Eric Faria ressaltou, é improvável estar em campo para essa decisão contra o São Paulo . Luiz Araújo também deve ficar fora. Para muitos, depois dessa informação , o ano acabou . Só faltava isso para o cenário ficar devastador .

Grau 2 para 3. O Arrascaeta ainda sofreu um trauma na dividida com o jogador do Inter. A participação dos dois só por milagre. Rubro-negros de qq fé…peçam. A situação é complicadíssima ”, disse o jornalista do GE .