Logo Netfla

Muralha ambiciona marca na Arábia Saudita e declara torcida pelo Fla

Titular do Al-Hazm na última temporada, o meio-campista Muralha, ex-Flamengo, renovou com o clube árabe e permanecerá no país por mais duas temporadas. E o jogador já traçou uma importante meta para esta jornada que se iniciará: passar dos sessenta jogos com a camisa da agremiação. Para ele, que tem trinta partidas no país, este número seria muito importante.

- Essa é uma meta importante que estou focado em atingir. Vou trabalhar muito para que isso seja possível. Quero melhorar ainda mais meus números no país. Vou focar tudo nisso nos próximos meses. Tenho me dedicado bastante para construir uma história bonita aqui no país. Espero conquistar meus objetivos - disse.

Ainda de acordo com o jogador, o objetivo do clube é fazer uma boa temporada para brigar entre os primeiros colocados da Liga.

- Nós queremos fazer uma temporada de muita regularidade e, quem sabe, conquistar uma boa posição na tabela de classificação da Liga e bons resultados nas copas. Vamos lutar muito para que isso seja possível.

Segundo o atleta, o Flamengo, que encara o Emelec nas oitavas de final da Libertadores, tem tudo para passar de fase na disputa.

- O Flamengo faz parte da minha vida, da minha história profissional. Torço muito pelo clube e estou acompanhando sempre. Agora a equipe terá duas decisões contra o Emelec. Vão ser duas pedreiras, mas acredito muito na classificação da equipe para as quartas de final da Libertadores. O Flamengo tem totais condições de conquistar o título esse ano.

Muralha - Al Hazem

Muralha, durante um treino no Al-Hazm (Foto: Divulgação / Al Hazm)

Fonte: Lancenet

Comentários

Jogos

Brasileirão - Série A
FlamengoFlamengo
- x -
Atlético MGAtlético MG
Últimas
+ Lidas da semana