Os jornais da Inglaterra, em seus websites, se dividiram entre ignorar solenemente e dar pouca importância à vitória do Flamengo sobre o Al Hilal no Mundial de Clubes (3 a 1).

Com o jogo do Liverpool nas quartas de final da Carabao Cup contra o Aston Villa acontecendo (com um time mais do que reserva, já que o elenco principal dos Reds está no Catar), os veículos não deram muita importância à semifinal.

O Guardian ignorou inclusive a competição.

Uma nota sobre a entrevista de Klopp, reclamando da coincidência das datas da Carabao e do Mundial, está bem para baixo na página, depois da terceira rolagem de tela.

O Daily Mail só menciona o campeonato depois das notícias principais, também. E o foco é todo na preparação do time de Klopp.

O Times também só menciona a entrevista de Klopp no Catar - assim como o Telegraph.

Já o Liverpool Echo, mesmo sem colocar a reportagem em destaque na sua página principal, fez uma nota informando que os Reds já sabem quem será o adversário. Mas o nome do Flamengo só aparece no terceiro parágrafo - e apenas o placar do jogo é informado.

O veículo que deu maior destaque à partida foi o Yahoo UK , que cita, inclusive, que Bruno Henrique foi "brilhante" na partida vencida de virada.

Já a BBC publicou um vídeo com os melhores momentos da partida.