Gabigol tem grande prestígio no Flamengo. Bicampeão da Libertadores, sendo decisivo em finais e tendo o carinho da torcida, o camisa 10 do Rubro-Negro é um grande jogador dentro das quatro linhas, mas também gosta de ‘aprontar’ as suas fora de campo. A mais recente é a festa que o atacante dará em razão do seu aniversário.

O evento, que Gabigol está chamando de “O Poderoso Gabi”, acontecerá na próxima quarta-feira (30), quando o jogador estará completando 26 anos. Como de praxe, Gabi convidou os jogadores do Flamengo, mas alguns entendem que nesse momento não é o ideal ir no evento, portanto não estarão presentes, de acordo com informações de Venê Casagrande.

“O que está acontecendo: o Gabigol vai comemorar o aniversário dele na próxima quarta-feira, data que, se o Flamengo tivesse passado na Libertadores, estaria jogando nas quartas de final. Nas redes sociais, a grande maioria está achando isso um absurdo. Ele está chamando o evento de ‘O Poderoso Gabi’. Muitos torcedores estão achando falta de senso, não só do jogador, mas de quem comparecer ao evento. Eu sei que vai ter jogador que nao vai ao evento do Gabigol mesmo sendo convocado, por achar que não é o momento ideal “, revelou Venê.

Alguns torcedores flamenguistas não gostaram da notícia, tendo em vista os resultados do time e o desempenho bem abaixo da crítica do seu camisa 10. Gabigol soma 45 jogos nesta temporada, com 20 gols e quatro assistências.