Em recuperação de cirurgia para a retirada de um tumor no cérebro, Denir visitou o CT do Flamengo e foi recebido com aplausos

Depois do susto pela descoberta de um tumor no cérebro e ter que passar por uma cirurgia para a retirada dele , o massagista Denir foi motivo de festa no Flamengo . Ícone e com mais de 40 anos trabalhados no clube, o profissional fez sua primeira visita ao CT do time após a operação e foi recebido com festa e aplausos.

Denir descobriu o tumor no cérebro após passar mal em um dia de trabalho no CT do Ninho do Urubu. Após alguns exames, foi descoberto a necessidade de cirurgia, realizada no dia 7 de setembro. O ícone do Flamengo agora segue tratamento e não tem previsão de retorno para as atividades.

Querido por todos no clube, Denir foi homenageado em diversos momentos durante o período em que esteve fora do clube para tratamento. Um deles foi na oração após a classificação para a final da Libertadores deste ano, quando Diego ofereceu a conquista da vaga para o massagista.

No próximo dia 26 de outubro, Denir, de 74 anos e idade, completará exatos 41 como funcionário do Flamengo. O massagista foi contratado em 1981, pouco antes da conquista do primeiro título da Libertadores e do Mundial.