Rio - Por meio de um comunicado publicado nesta quarta-feira (20), o Millonarios anunciou que a partida contra o Flamengo, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores, no dia 2 de abril, será com público reduzido. O motivo é o fato do palco do jogo, o Estádio El Campín, receber um show da cantora colombiana Karol G três dias após a realização do confronto.
Antes da partida entre Millonarios e Flamengo, o palco da apresentação será montado, o que obrigará o clube colombiano a receber "apenas" 24 mil pessoas em seu estádio.
Havia a possibilidade do jogo ser realizado em outro local , devido a realização do show, algo que ajudaria o Flamengo, já que o El Campín tem uma altitude de mais de 2.600 metros. No entanto, o clube colombiano não quis abrir mão, tentou manter a partida em seu estádio e conseguiu.
Antes de seu primeiro compromisso na Libertadores, o Flamengo retorna aos gramados para enfrentar o Nova Iguaçu, pela primeira partida da final do Campeonato Carioca, no sábado (30), no Maracanã, às 17h.