Millonarios anuncia estreia contra o Flamengo na Libertadores no El Campín com capacidade reduzida

A estreia do Flamengo na Libertadores 2024 está confirmada no El Campín, em Bogotá, na Colômbia. A Conmebol ainda não havia divulgado o local porque havia uma dúvida se o estádio estaria liberado, uma vez que na mesma semana receberá o show da cantora colombiana Karol G. Porém, o Millonarios emitiu nota oficial nesta quarta-feira garantindo a liberação do palco para a partida do dia 2 de abril, às 19h (de Brasília), pela primeira rodada do Grupo E.

Mas para jogar em casa com sua torcida, o clube colombiano abriu mão de parte da capacidade do estádio. Isso porque a estrutura do show já estará sendo montada, e o Millonarios estima pouco mais de 10 mil lugares estarão fechados no setor sul (lateral sul, ocidental lateral alta e baixa, e oriental sul alta e baixa). A carga que será colocada à venda será de aproximadamente 24 mil ingressos.

Estádio El Campíon, do Millonarios — Foto: Divulgação / Millonarios

Cabeça de chave do Grupo E, o Flamengo está na mesma chave que Millonarios, da Colômbia; Bolívar, da Bolívia; e Palestino, do Chile. O Rubro-Negro, que busca do tetra da Libertadores, tem sua estreia marcada entre os dois jogos da final do Campeonato Carioca, contra o Nova Iguaçu.

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Fonte: Globo Esporte