Michael marca em reestreia pelo Flamengo, e Gabigol comemora: "Muito feio"

O robozinho voltou! Em noite que marcou a reestreia de Michael, que fez gol e abriu o placar no Maracanã, o Flamengo venceu o Bragantino, neste domingo, por 2 a 1, em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão. Após o atacante balançar a rede de cabeça no primeiro tempo, o Bragantino empatou o jogo na segunda etapa com Douglas Mendes, após erro defensivo de Allan. No lance seguinte, Raul marcou contra e garantiu a vitória ao Fla.

Michael comemora gol do Flamengo contra o Bragantino — Foto: André Durão

O gol de Michael foi marcado aos 16 minutos da primeira etapa. Pulgar cruzou rasteiro pelo lado direito da área. A defesa do Bragantino cortou parcialmente, mas o Flamengo seguiu no ataque com Luiz Araújo, que cruzou e encontrou Michael para marcar de cabeça.

— Estou muito feliz por estar ajudando a equipe, dando meu melhor. É a primeira partida, normal ficar um pouco cansado. Quero ajudar o máximo que eu puder, é pra isso que eu vim. Nosso time é um time muito bom, com muitas peças que podem rodar e fazer diversas jogadas. Esperamos poder manter isso, acrescentar mais e sair vitoriosos — comemorou Michael.

Gabigol, que está lesionado, comentou o gol de Michael nas redes sociais. O atacante brincou com o novo reforço do Flamengo .

Este é o 24º gol de Michael pelo Flamengo . Na primeira passagem dele no Rubro-Negro, marcou 23 vezes em 105 partidas. Ele conquistou um Campeonato Brasileiro, duas Supercopa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.

Michael foi anunciado pelo Flamengo na quinta-feira e apresentado na sexta como jogador rubro-negro. Xodó dos torcedores e primeiro reforço anunciado nesta janela de transferência, ele comemorou o retorno após dois anos defendendo o Al-Hilal, da Arábia Saudita, e assinou contrato válido por quatro temporadas.

Michael marca em seu retorno ao Flamengo, na partida contra o Bragantino no Maracanã — Foto: Fred Gomes

A "comemoração" de Gabigol é uma brincadeira do elenco do Flamengo e do próprio Michael. Na reapresentação, o atacante reforço disse que estava "mais feio e mais experiente". O jogador era um dos atletas mais queridos do elenco rubro-negro na passagem anterior no clube.

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Fonte: Globo Esporte