Meia do Paraná vence Gabriel Jesus


Não teve atacante de clube grande que conseguisse vencer a ousadia de Nadson, do Paraná. O meia do Tricolor da Vila Capanema recebeu 43,63% dos votos na enquete realizada pelo "É Gol!!!" . No lance, o jogador deu um belo chapéu de primeira no marcador do Maringá e depois passou com muito estilo pelo mesmo adversário. Na vitória do Paraná por 2 a 1, Nadson abriu o placar com um gol de primeira aos 19 minutos do primeiro tempo. (Para ver todos os lances clique aqui)

Nadson, do Paraná, é eleito o abusado de quarta-feira (Foto: Reprodução SporTV) Nadson, do Paraná, é eleito o abusado do meio de semana com 43,63% (Foto: Reprodução SporTV)

A segunda colocação ficou com Zambi, meia do Veranópolis. O jogador ia para o ataque, quando chegou a marcação do volante Moisés, do Grêmio. Para se desvencilhar da pressão, Zambi deu uma caneta humilhante no marcador, que fez a falta. Pior para o volante, que rompeu o ligamento do joelho direito e vai ficar seis meses sem jogar. O lance rendeu ao jogador do Veranópolis 26,78% dos votos.

O terceiro lugar foi para Emerson Sheik, na goleada do Flamengo por 5 a 0 em cima da Portuguesa-RJ. Além de um pênalti perdido e outro marcado, o atacante do Rubro-negro fez bela jogada ainda na etapa inicial. O jogador levava a bola em direção ao meio do campo, mas mudou de rumo de repente, deixou o marcador na saudade e recebeu 20,32% dos cliques dos internautas.

Gabriel Jesus, jovem atacante do Palmeiras, recebeu 7,74% dos votos. Na tentativa de organizar um contra-ataque para o Alviverde, o garoto mandou a bola entre as pernas do marcador e ficou somente na frente do único gringo da lista.

Por fim está o peruano Riojas, do César Vallejo-PER, com 1,53%. No duelo contra o São Paulo, o zagueiro resolveu ousar e saiu do campo de defesa dando dois lençóis no mesmo marcador, até ser desarmado por Paulo Henrique Ganso. Na sequência da jogada, o próprio camisa 10 do Tricolor sofreu pênalti do peruano, mas Michel Bastos desperdiçou.

LEIA TAMBÉM:
> Com chutaço de canhota no ângulo, Isac fica em 1º na enquete de golaços
> Com lance estilo Banks, Paulo Victor vence enquete de defesa mais bonita
> Chute bisonho leva lance mais bizarro em enquete do "É Gol!!!"
> "É Gol!!!" acha torcedor que assistiu ao jogo do São Paulo deitado na arquibancada

Fonte: Globo Esporte