Aos 38 anos, Juan começou a temporada no banco, mas terminou em alta. Após a chegada de Reinaldo Rueda, em agosto, se tornou titular absoluto e foi um dos destaques do ano. Reverenciado pela torcida, ganhou elogios também de Mauro Galvão.
Veja a programação dos canais FOX Sports
Convidado especial do Reta Final desta quinta-feira (21 de dezembro), o ex-zagueiro de Vasco, Internacional, Grêmio e Botafogo destacou o perfil do camisa 4 rubro-negro. Segundo ele, todo sucesso de Juan se deve ao excelente preparo físico do jogador de 38 anos. Além disso, destacou o aproveitamento de Rueda, que soube aproveitá-lo da melhor forma em campo.
Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time
No fim da temporada, Juan renovou com o Flamengo em mais um ano. Com vínculo até dezembro de 2018, deve se aposentar ao fim da próxima temporada e assumir algum cargo dentro do clube que foi criado e se tornou ídolo.
Saiba mais:
Desejo do Fla recebe proposta milionária
Atlético-MG quer fechar com Roger Guedes
Corinthians manda recado a rivais
Crédito da Foto: Gilvan de Souza/Flamengo