O lateral-direito Matheuzinho , um dos destaques do Corinthians na goleada por 5 a 2 sobre o Athletico-PR , mandou “recado” para o time do Flamengo .

O camisa 2 afirmou que a equipe carioca vai encontrar um "clima hostil" na Neo Química Arena no próximo domingo (20), em jogo válido pela volta da semifinal da Copa do Brasil .

“Posso dar um recado para eles: vai ser um clima hostil. Conheço essa torcida, vão fazer de tudo, e nosso time também vai fazer de tudo pela classificação. É um time bom do outro lado, temos que respeitar, claro, mas vamos jogar de igual para igual e fazer um clima hostil aqui para reverter o resultado e sair com a classificação”, comentou Matheuzinho na zona mista.

O confronto decisivo será mais uma oportunidade do lateral reencontrar o clube que defendeu de 2019 até o início deste ano.

“Tem um gosto especial. Joguei muito tempo lá, foi o time que me abriu as portas na Série A do Brasileiro, mas hoje meu foco é 100% no Corinthians e isso que importante para mim”, confessou.

Matheuzinho foi o autor do primeiro gol do Corinthians na goleada contra o Athletico-PR .

Após jogada ensaiada de escanteio, o lateral recebeu passe de Garro na entrada da área e acertou o ângulo do goleiro adversário.

“Não consigo explicar a sensação que tive, foi alívio, felicidade. Meu primeiro gol na Arena, o primeiro que eu pude comemorar, porque o último eu não consegui (contra o Nacional-PAR ). Estou feliz, ainda mais pelo resultado. Foi um misto de emoções”, disse o lateral, relembrando de sua lesão no tornozelo logo após ir às redes no Defensores del Chaco.

Matheuzinho ganhou a vaga de Fagner no jogo da última quinta-feira. Não se sabe ainda, porém, quem vai iniciar o duelo de domingo na lateral direita.

A bola rola para Corinthians e Flamengo no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília). Na ida, no Maracanã, o rubro-negro venceu por 1 a 0 em jogo que marcou a estreia de Filipe Luis.

Próximos jogos do Corinthians

Próximos jogos do Flamengo