Marlos treina e passa a ser opção no Fla para enfrentar o Galo no Maraca

Foi apenas o início da preparação para o jogo contra o Atlético-MG, domingo no Maracanã, mas Maurício Barbieri ganhou uma opção no treino desta terça-feira para escalar o Flamengo. Marlos Moreno, recuperado de dores nas costas que o tiraram das partidas contra o Corinthians e a Chapecoense, treinou no Ninho do Urubu, sem limitações, e estará à disposição na 26ª rodada do Brasileirão.

Barbieri terá ainda quatro treinos para definir o time e o substituto do camisa 10 Diego, suspenso. Uma das possibilidades é deslocar o meia Lucas Paquetá para a faixa central do meio-campo, colocando Willian Arão ao lado de Cuéllar.

Se optar pelo retorno de Marlos ao time titular, Barbieri tem duas opções: manter Vitinho na equipe principal, mas deslocando o camisa 14 para ser a referência do setor ofensivo, ou manter um dos centroavantes, seja Uribe, Henrique Dourado ou Lincoln. Os três não vivem grande momento no ano.

O elenco rubro-negro volta a trabalhar na manhã desta quarta-feira, às 9h30. Para o jogo contra o Galo, no Maraca, mais de 22 mil ingressos foram vendidos. Com 45 pontos e apenas uma vitórias nas últimas cinco rodadas do Brasileirão, o Fla é o atual quarto lugar do torneio, atrás de São Paulo, Inter e Palmeiras.

Marlos Moreno

Marlos Moreno volta a ser opção para Barbieri para jogo contra o Atlético-MG (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Fonte: Lancenet

Comentários

Jogos

Próximo jogo 16 horas a partir de agora
Brasileirão Série A
SportSport
X
FlamengoFlamengo
Dom 18/11 / Ilha do Retiro / 17h00
Brasileirão Série A
FlamengoFlamengo
- x -
SantosSantos
Últimas
+ Lidas da semana