Ex-VP de futebol do Flamengo , Marcos Braz causou surpresa nesta sexta-feira (7) por se fazer presente no sorteio da Copa do Brasil, na sede da CBF, no Rio de Janeiro . E representando o Remo , que na primeira fase encara o GAS, de Roraima.
Com a presença do ex-dirigente rubro-negro para representar o Leão Azul no sorteio, se especulou, inclusive, a possibilidade de Braz assumir um cargo na diretoria do clube paraense. Mas isso de fato vai acontecer?
Segundo apurou a ESPN , conforme afirmou Braz, o dirigente de fato recebeu um convite do Remo apenas para representar o clube na ocasião do sorteio, devido à distância de Belém para o Rio de Janeiro, e a necessidade de ter um representante por lá.
"Vou representar o Remo junto à CBF. O clube fica a 3 mil km do Rio de Janeiro, não tem como estar sempre aqui", explicou.
A reportagem ainda apurou que, por outro lado, o clube da capital do Pará estuda, sim, a possibilidade de que Braz trabalhe futuramente por lá, integrando a diretoria da equipe.
Por ora, entretanto, não há qualquer tipo de avanço ou definição nesse sentido. A reportagem também tentou contato com Braz, mas até o presente momento não obteve resposta. Em caso de retorno, a matéria será atualizada.
Braz está livre no mercado desde que deixou o Flamengo, que agora está sob uma nova gestão, comandada por Luiz Eduardo Baptista, o Bap.