Márcio Araújo termina o Campeonato Brasileiro como o jogador com mais desarmes errados

Próximo de renovar o seu contrato com o Flamengo por mais duas temporadas, o volante Márcio Araújo encerra o Campeonato Brasileiro com uma marca negativa. Titular em 36 jogos, o camisa 8 terminou a competição com 22 desarmes errados, maior marca entre todos os jogadores do torneio. Os números são do site Footstats .

Além dele, outros dois rubro-negros aparecem perto do topo nesse quesito. Companheiro do volante no meio campo do Flamengo, Willian Arão vem na sequência da lista, com 21. O lateral-esquerdo Jorge terminou em quinto, com 17.

Leia também:

Ele volta? D'Alessandro está próxima de deixar o River e retornar ao Internacional

Mais um gringo: São Paulo negocia contratação de atacante paraguaio

Quando joga? Técnico da Inter de Milão afirma quando Gabigol entrará em campo

Os dois, no entanto, aparecem a frente do camisa oito no quesito desarmes certos. Arão terminou o Brasileirão 2016 como o maior ladrão de bolas do país, com 110 roubos. Com 85, Jorge aparece na sexta posição, enquanto Márcio Araújo foi o oitavo, com três desarmes a menos.

Fonte: FoxSport
publicidade
publicidade