Flamengo vê saída de Michael, com custo elevado, como oportunidade para trazer reforço de peso

publicidade

A diretoria do Flamengo já mapeou os reforços a serem procurados e tem na saída do atacante Michael uma expectativa de ganho financeiro e alívio na folha salarial para fazer a reposição.

O jogador de 29 anos tem um dos maiores vencimentos do atual elenco, ao lado de nomes como Danilo, Arrascaeta e Bruno Henrique, que faturam acima de R$ 1,5 milhão por mês.

Como veio sem custo, Michael tem alta bonificação no contrato até 2028. E a saída do jogador servirá para o clube ter um espaço no orçamento para oferecer um bom salário a quem for herdar a vaga.

Até agora, o Flamengo não acusou propostas, mas Michael tem mercado no mundo árabe, e interessa ao Al Duhail, do Catar, segundo informações do canal Fla Zoeiro.

Além de Michael, o Flamengo também vai avaliar propostas por Everton Cebolinha. A ideia é trazer pontas com mais vitalidade, mais jovens. E ir atrás de outras posições depois do Mundial de Clubes.

Os dois jogadores possuem alto custo e ainda concorrem com Luiz Araújo, Plata e Bruno Henrique. Além do custo, Michael e Cebolinha convivem com lesões constantes.

Fonte: O Globo