Monique Gomes, mãe de João Gomes, detonou a arbitragem do 1° jogo da final da Copa do Brasil contra o Corinthians, na Neo Química Arena

Nesta quarta-feira (12), Corinthians e Flamengo disputam o jogo de ida da decisão da Copa do Brasil , na Neo Química Arena, e logo no primeiro tempo o Rubro-Negro perdeu um nome importante para a volta, após o meio-campista João Gomes levar cartão amarelo, e ficar suspenso para a partida no Maracanã.

Aos 21 minutos de bola rolando, a cria da base rubro-negro foi advertido pelo árbitro após falta em cima de Fagner . Com está pendurado, o meio-campista não poderá atuar pela equipe carioca, no jogo decisivo, no próximo dia 19, no Rio de Janeiro. E o cartão amarelo mostrado ao jogador deixou a mãe de João Gomes indignada com a arbitragem da final.

"Acabam com sonhos de pessoas por causa de uma arbitragem ridícula dessa!!! Que ódio", escreveu Monique Gomes , em sua conta oficial no Twitter.

O meio-campista do Flamengo já havia sido advertido com cartões amarelos contra o Atlético-MG e Athletico-PR , nas oitavas de final e quartas de final, respectivamente. Com o novo cartão recebido contra o Timão, cumprirá suspensão automática no segundo jogo da final.

Até aqui, João Gomes disputou 9 jogos pelo Flamengo na Copa do Brasil e anotou dois gols.