Técnico é torcedor assumido do Flamengo

Em entrevista ao podcast "Flow Sport Club", Vanderlei Luxemburgo falou sobre a final da última Conmebol Libertadores entre Flamengo e Palmeiras, vencida pelo clube paulista por 2 a 1.

Luxemburgo, torcedor assumido do Flamengo, disse ter ficado um pouco apreensivo durante a decisão, como fã do clube da Gávea, mas eximiu Renato Gaúcho da maior parte da culpa pelo resultado.

" Sim, claro (que sofri). Porque como rubro-negro você vê as coisas acontecendo ao contrário. Ainda mais eu profissional, que vejo coisa que vocês não veem", disse Luxa.

"Não é o Renato Gaúcho, não. Acho que o ambiente não era próprio pra ganhar, você tem que estar com o ambiente propício pra ganhar . Você via que havia um desgaste sempre nos jogos, na discussão, nas entrevistas. O momento dos clubes entra dentro do campo, e o Flmengo vivia instabilidade, você não consegue produzir 100% porque você vê antes do jogo...problema com Renato, Renato fica, Renato sai, aí jogador fala uma coisa. O que eu faria? O ambiente que faz você ter sucesso no trabalho"