Abrir mais reações

Em dois jogos sob o comando de Tite, o Flamengo conquistou duas vitórias e, de quebra, diminuiu a vantagem para o líder Botafogo no Brasileirão para 9 pontos.

Apesar de o recorte de tempo ainda ser pequeno, algumas mudanças já podem ser notadas no Rubro-Negro. A principal, para Luis Fabiano, é no ambiente da equipe.

Durante o Resenha da Rodada desta segunda-feira (23), o ex-atacante citou como o treinador conseguiu deixar o time mais leve e citou o exemplo de Gabigol para explicar.

“Interessante ver como um detalhezinho já muda o ambiente. Um treinador já muda o vestiário. Porque tempo de trabalho ele não teve para fazer grandes mudanças. Mas você vê que já muda o ambiente", disse.

"O Gabigol, com outro treinador, ia fazer biquinho (com a reserva), não ia comemorar gol. Você vê que ele está mais participativo, não está fazendo biquinho. Um treinador com peso já muda totalmente”, completou.

Apesar de ter participado do gol da vitória sobre o Vasco , Gabigol foi reserva nas duas partidas de Tite no Flamengo, sendo acionado apenas na segunda etapa.

Próximos jogos do Flamengo