O Flamengo venceu a Chapecoense por 4 a 0 no Campeonato Brasileiro e, após a partida, o técnico Leonardo Jardim falou sobre o mercado de transferências e sobre o retorno de Arrascaeta. O treinador também antecipou o próximo compromisso do time, contra o São Paulo, no Maracanã.
Thiago Almada: Jardim não detalha negociações, mas mantém confiança
Leonardo Jardim foi questionado sobre Thiago Almada e optou por não entrar no tema. A resposta do treinador foi:
Com isso, ele indicou que não comentaria diretamente o assunto, ao mesmo tempo em que deixou claro que as conversas seguem em andamento.“Os nossos são aqueles que vestem na atualidade a camisa do Flamengo. Por isso, não é a minha forma de trabalhar falar de outros jogadores que não são os nossos.”
Arrascaeta volta, mas com necessidade de ritmo
O técnico também abordou a situação de Arrascaeta. Segundo o que Jardim destacou, o meia voltou a atuar após três meses de lesões, mas precisa de readaptação para voltar a ter ritmo de jogo:
“É um jogador importante para nós e que necessita ter ritmo de jogo.”
Próximo jogo do Flamengo
O Flamengo enfrenta o São Paulo no próximo domingo, 23/07/2026, no Maracanã, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.