Leonardo Jardim avalia oscilação de Jorginho após empate do Flamengo

Receba as notícias do NETFLA

acompanhe tudo no Google News

Seguir →

O técnico Leonardo Jardim comentou o empate do Flamengo com o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre, e afirmou sobre o volante Jorginho:

“Com certeza o Jorginho não está no melhor momento, todos sabem sua capacidade”
. A análise foi exibida pela Prime Video.

Jardim reconhece a oscilação do atleta como um fator que pode afetar o desempenho do time, em um momento em que o Flamengo busca evolução no Campeonato Brasileiro após o resultado de 29 de julho de 2026.

José Boto e a negociação por Thiago Almada

No mesmo contexto, o diretor José Boto falou sobre a busca por reforços e tratou do argentino Thiago Almada. Boto declarou:

“É um jogador que nos interessa e estamos trabalhando. Não é uma contratação fácil por vários motivos, mas estamos trabalhando e estou confiante que vamos conseguir”
.

A manifestação indica que a negociação segue em andamento e que o clube trabalha para avançar, mesmo com as dificuldades do processo.

Flamengo se prepara para enfrentar o Vitória

Depois do confronto fora de casa, o Flamengo volta a campo no próximo domingo, 9 de agosto de 2026, às 19h30, no Maracanã, contra o Vitória. A partida faz parte da sequência do Campeonato Brasileiro, e o clube entra em campo buscando uma reação após o empate em Porto Alegre.

Ultimas Noticias