Após a derrota por 2 a 0 para o Fluminense , nesta quinta-feira, no Maracanã, o zagueiro Léo Ortiz admitiu que o título brasileiro está mais distante do Flamengo .
Ao deixar o gramado, o defensor lamentou o resultado do clássico e virou a chave para o duelo da semifinal da Copa do Brasil contra o Corinthians no domingo.
''É difícil, é distante (o título do Brasileirão), mas a gente tem que pensar jogo a jogo. Agora a gente tem que focar na Copa do Brasil porque a gente tem uma decisão no domingo. Não é bom, a gente ressaltou a importância de vencer hoje para dar mais confiança para domingo. Agora é juntar os cacos'', disse em entrevista ao Premiere .
Em campo, Rossi defendeu pênalti de Ganso, mas não conseguiu evitar os gols anotado por Lima e Arias, que afastaram o Fluminense ainda mais da zona de rebaixamento.
Por outro lado, Filipe Luís, estreante em clássicos, amargou sua primeira derrota como técnico e pode terminar a rodada ainda mais distante do líder Botafogo .
Agora, como dito pelo próprio Léo Ortiz, o Flamengo ''junta os cacos'' para a decisão contra o Corinthians. Como venceu por 1 a 0 na ida, o Rubro-Negro joga por um empate na casa do adversário para chegar à final.
Próximos jogos do Flamengo:
-
Corinthians (F) - 20/10, 16h (de Brasília) - Copa do Brasil
-
Juventude (C) - 26/10, 19h (de Brasília) - Brasileirão
-
Internacional (F) - 30/10, 19h(de Brasília) - Brasileirão