Lázaro vai operar o joelho neste domingo e previsão é que retorne ao Flamengo após um mês

Lazaro, atacante do Flamengo — Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Lazaro, atacante do Flamengo — Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O atacante Lázaro, destaque da categoria de base do Flamengo e Campeão Mundial Sub-17 com a seleção brasileira, será operado na manhã deste domingo para tratar de uma lesão no menisco lateral do joelho esquerdo. O problema é similar ao de Arrascaeta, em outubro, e a previsão é que o jovem fique afastado dos gramados por um mês.

Com a cirurgia, Lázaro está fora da Copa São Paulo de Futebol Júnior, caso o Flamengo resolva participar. A estreia do Flamengo será contra o Vitória da Conquista, sábado dia 4. O clube carioca está no Grupo 25, com sede em Diadema e terá como adversários o Água Santa, o Trem do Amapá, além do Vitória da Conquista.

Em setembro, o Flamengo renovou o contrato do meia-atacante por cinco anos com direito a multa recorde: R$ 365 milhões (80 mi de euros).

Fonte: Globo Esporte
publicidade
publicidade