Acidente aconteceu na noite de sábado (4), por volta das 20h30, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim confirmou o ocorrido

O lateral-esquerdo Ramon, do Flamengo , se envolveu em um acidente neste sábado (4) , na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, ao atropelar um ciclista, que não resistiu e morreu .

De acordo com o site "Globoesporte.com", a vítima é Jonatas Davi dos Santos, de 30 anos. O acidente aconteceu por volta de 20h30 deste sábado.

Ramon chamou a ambulância e solicitou atendimento à vítima de forma imediata . Jonatas morreu a caminho do hospital. Em seguida, foi para a 16ª Delegacia de Polícia, também na Barra da Tijuca, para prestar depoimento.

Reeleito presidente do Flamengo neste sábado , na Gávea, na Zona Sul do Rio, Rodolfo Landim confirmou o acidente e afirmou que o clube prestará todo o apoio necessário ao atleta.

"Fiquei sabendo no meio da contagem dos votos. Claro que a gente fica muito triste. Pelas poucas informações que eu recebi, o atleta teve um comportamento exemplar em situações como essa. Vamos prestar todo apoio que ele precisar", disse.

Criado no Nova Iguaçu, Ramon chegou ao Flamengo ainda para as categorias de base. Ele fez estreia no time profissional em 2018, mas foi promovido ao profissional em 2020. Dede então, foram 36 jogos e quatro assistências.