A renovação (ou não) do contrato de Gabigol no Flamengo segue sendo uma das grandes novelas do ano no futebol brasileiro. E, depois de o próprio atacante admitir que o ciclo pode estar chegando ao fim há poucos meses, o presidente do clube foi por outro caminho nesta segunda-feira (14).

Em evento que lançou oficialmente a candidatura de Rodrigo Dunshee à presidência do Flamengo, Rodolfo Landim admitiu que torce pela permanência do camisa 99, mas revelou que não houve conversa sobre renovação recentemente.

"É tudo que a gente quer, cara, é que esse troço dê certo. Como rubro-negro. Acho que não sou só eu, não, mas para todos os rubro-negros. Ele é um grande ídolo do Flamengo. Não teve nenhuma conversa adicional com ele recentemente”, disse.

“O que a gente conversou com ele é conhecido e já foi falado por todo mundo. Assim, esse desejo do Gabigol é também de todo o torcedor do Flamengo. Que o Gabigol volte a ser esse grande artilheiro que foi nas conquistas que o Flamengo teve. A gente confia muito nele como pessoa e no futebol dele”, completou.

O mandatário do Flamengo ainda apontou que o atacante, hoje, vive ‘outro momento pessoal’, estando mais feliz com a chegada de Filipe Luís. O camisa 99 foi o titular nas duas partidas sob o comando do novo técnico.

“É óbvio que talvez em um período que o resultado não foi tão bom quanto a gente esperava... a gente reavaliou os contratos de uma forma que não agrade a ele. Mas eu acho que tudo é momento na vida. Ele está vivendo um outro momento pessoal”, afirmou.

“Nitidamente, ele está muito mais animado e feliz com a chegada de um novo técnico (Filipe Luís). A gratidão que a gente tem por ele é imensa. A gente espera que essa gratidão só cresça ao longo da vida. Ele é um jogador ainda jovem, tem 28 anos. Tem muito para render ainda", finalizou.

Próximos jogos do Flamengo