Nesta terça-feira (17 de setembro) o presidente do Grêmio , Romildo Bolzan Jr, concedeu entrevista exclusiva ao FOX Sports Rádio e indicou um no Flamengo, adversário nas semifinais da Conmebol Libertadores 2019 . Ainda segundo o mandatário, esse ambiente é propício para o Tricolor Importal.
Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado
"É da natureza o Flamengo por ter um bom time, um grande treinador, ser apontado como favorito. Agora, que há um grande clima de 'já ganhou' existe, é inegável. E esse clima de 'já ganhou' sempre ajuda nós 'fraquinhos'. Nós somos os 'fraquinhos do Sul', então vamos lá", afirmou Romildo, durante o programa.
No próprio Flamengo, porém, a suposta soberba parece não ter vez. Em entrevista ao jornal O Globo , Rodolfo Landim, presidente do clube, afirmou que o Rubro-Negro vestiu as “sandálias da humildade”, e que, na verdade, o que existe é um clima muito bom nos bastidores.
“Flamengo? Instituição? O Romildo é uma pessoa super elegante, não dei da onde ele tirou essa ideia. Mas, isso não existe. O que existe são jogadores focados e a torcida feliz depois de seis vitórias. O ambiente realmente é bom, mas não tem soberba nenhuma, sandálias da humildade”, afirmou o mandatário rubro-negro.
Grêmio e Flamengo iniciam a decisão por uma vaga na grande final da Libertadores no próximo dia 2 de outubro, na Arena, em Porto Alegre. A volta está marcada para o Maracanã, no dia 23 do mesmo mês.
Leia também!
(Crédito da imagem: Marcelo Cortes / Flamengo)