Logo Netfla

Kelvin volta a treinar com bola e pode reforçar o São Paulo diante do Flamengo

Contratado no início do ano, Kelvin conquistou a titularidade no São Paulo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)
Contratado no início do ano, Kelvin conquistou a titularidade no São Paulo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Ausente do jogo contra o Vitória, vencido pelo São Paulo por 2 a 0, o atacante Kelvin, que estava com dores na coxa direita, treinou normalmente nesta sexta-feira (17), no CT da Barra Funda, e deve reforçar o Tricolor no próximo compromisso da equipe.

O EI QUER TE CONHECER MELHOR! Clique aqui, entre para o nosso time e ainda GANHE uma vantagem no final

Apesar de contar com o retorno de Kelvin, o treinador Edgardo Bauza ainda não tem o time definido para o confronto diante do Flamengo. A confirmação da equipe titular deve acontecer neste sábado (18), quando o Tricolor realiza os últimos ajustes antes do duelo.

Certo é que Lugano e Thiago Mendes, ambos suspensos por conta do terceiro cartão amarelo, não viajam a Brasília. Para a vaga do uruguaio, Patón conta com Rodrigo Caio, enquanto o volante deve dar lugar a Artur, recém-promovido das categorias de base.

O São Paulo enfrenta o Flamengo no próximo domingo (19), no estádio Mané Garrincha, às 16h (de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor ocupa a sexta colocação no torneio, com os mesmos 13 pontos da equipe carioca, uma posição abaixo.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta sexta-feira (17), nos canais Esporte Interativo.

Que é isso! Lucão, do São Paulo, mostra muita habilidade no CT da Barra Funda

Fonte: Esporte Interativo

Comentários

Jogos

Brasileirão - Série A
FlamengoFlamengo
- x -
SantosSantos
Últimas
+ Lidas da semana