Karoline Lima defende Léo Pereira e critica cobrança de Tainá Militão em polêmica judicial

A influenciadora Karoline Lima abordou a controvérsia que envolve seu namorado, Léo Pereira, e sua ex-companheira, Tainá Militão. Em um vídeo, Karoline esclareceu os motivos por trás da cobrança judicial que Léo enfrenta e negou que o jogador do Flamengo tenha a obrigação de pagar pensão alimentícia.

"Sabe o que é de verdade? A bonita está cobrando as mensalidades da faculdade de Medicina que ela abandonou", afirmou Karoline, revelando que o processo judicial existe há mais de um ano, mas ganhou notoriedade apenas recentemente. "A Justiça do Brasil e do Rio são muito lentas e até ontem ele não sabia desse processo", completou.

Karoline destacou a rapidez com que a notícia se espalhou. "Acho estranho como a história estava nos portais minutos depois da intimação às 15h20". Segundo a influenciadora, Léo foi intimado a comprovar que realizou os pagamentos em até 72 horas. "Chegando lá, o oficial de Justiça informou que ele deveria pagar essas mensalidades em até 72 horas ou comprovar que já tinha sido pago na época, com pena de prisão caso não faça isso. O que ninguém conta é que eles nunca foram casados no papel."

Apesar de sua defesa a Léo, Karoline reconheceu que Tainá possui direitos legais sobre o patrimônio do zagueiro. "Como tiveram um relacionamento muito longo, ela tem, sim, direito na Justiça de tudo dele", disse. No entanto, a influenciadora criticou a insistência de Tainá na cobrança. "Mesmo assim, ela quer o pagamento dessa dívida."

Karoline também questionou a postura da ex-companheira de Léo. "Não é um povo tão discreto? Tão bíblia debaixo do braço? Por que faz essas coisas para infernizar a vida dos outros? Por que não contam a verdade? A verdade é essa que tô falando para vocês."

Além disso, Karoline acusou Tainá de continuar se aproveitando do ex. "Ela estava com um cartão de crédito do Leo e usava para viagens a Madri." Em tom de brincadeira, comentou sobre as compras feitas pela ex-mulher. "Usava para comprar bolsinhas. Que vida maravilhosa, gente. É um bobão o Leonardo, né? Vocês acham que eu, que levanto a bandeira contra macho que não paga pensão, ia passar a mão na cabeça do Leo? Nunca!"

Por fim, Karoline enfatizou a seriedade da situação e a importância de não desmerecer causas relevantes. "Eu sei o que é pedir na Justiça uma pensão de um pai que não quer oferecer nem 1% do que minha filha merece. Não vou deixar essa mulher vir descredibilizar uma causa tão séria, essa mulher é um desserviço."

Em resposta à polêmica, Léo Pereira utilizou suas redes sociais para afirmar que não deve pensão alimentícia, pois todos os pagamentos foram realizados e comprovados. O zagueiro do Flamengo optou por não fornecer mais informações, uma vez que o caso está sob segredo de justiça.

Fonte: Redação Netfla
publicidade
publicidade