​No próximo sábado (21), Júlio César encerrará a sua carreira na partida entre ​Flamengo e América-MG pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Aos 38 anos, o goleiro, que retornou à equipe rubro-negra para viver seus últimos momentos antes de aposentar as luvas, teve uma passagem marcante pela Inter de Milão, onde foi titular durante 7 anos e conquistou a Champions League em 2010. Em entrevista à "Gazetta dello Sport", o brasileiro falou sobre sua aposentadoria e citou o momento mais marcante de sua carreira, quando parou Lionel Messi:


Quer ir para Kiev para assistir à final da Champions League e ainda jogar uma partida no dia seguinte no mesmo campo? Clique aqui e inscreva-se agora!


Duelo com Messi:

"Dizem que o melhor momento da minha carreira foi a defesa no chute de Messi na semifinal da Champions League, e talvez tenham razão. Naquela partida, naquele momento, e contra aquele adversário, uma das primeiras coisas que todos os goleiros pensam é que uma bonita defesa pode ser importante, e essa, em especial, foi muito importante, porque conseguimos a classificação. Eu fiz Messi chorar".


Fim da carreira:

"Vai ser maravilhoso, mas termina uma parte da minha vida. Estes 20 anos foram bonitos, mais que um sonho. Nunca, quando eu era pequeno, imaginei que teria uma carreira como esta".

banner

Você em Kiev para assistir à final da Champions e ainda jogar uma partida no dia seguinte no mesmo campo? Clique aqui e inscreva-se agora!