Jornal: Gabigol já sabe quando dará resposta ao Flamengo sobre permanência em 2020

A entrevista de Marcos Braz caiu como uma verdadeira bomba após a goleada por 4 a 1 do Flamengo diante do Corinthians, no Maracanã. Mesmo suspenso no confronto diante dos paulistas, Gabigol foi personagem central após o dirigente confirmar que o Rubro-Negro tem acordo encaminhado com a Inter de Milão para comprar o camisa 9 em definitivo. Segundo o cartola, a permanência de Gabriel Barbosa na Gávea está nas mãos do jogador.

Mas segundo informações divulgadas nesta segunda-feira (04) pelo jornal Extra , essa resposta não deverá acontecer nos próximos dias. De acordo com a publicação, passa pela cabeça do atacante dar a resposta ao Flamengo apenas após a final da Conmebol Libertadores, que acontece no próximo dia 23 de novembro, em Santiago, no Chile. A partida diante do River Plate terá cobertura completa e transmissão ao vivo na tela do FOX Sports .

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Ele tem que decidir a vida dele, se quer estar aqui em 2020. A situação está com ele. Com a Inter, está tudo muito bem encaminhado, equacionado. Agora, a decisão é dele. O Flamengo fez a proposta, está tudo equacionado. Agora, vamos ver se ele quer jogar em 2020 no Flamengo”, disse o dirigente, afirmando que espera por uma definição em breve sobre a oferta ao atacante.

“O prazo, teoricamente, é o último dia de contrato dele. Mas, não vou ficar esperando até o último dia. Estamos em reta final de temporada. Ele é superimportante para o Flamengo. Até por essa importância, uma reposição tem que ser feita com calma e tranquilidade. A prioridade é o Gabriel, a gente quer o Gabriel. Mas, tem que ver o que ele quer”, afirmou Braz.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Além do Flamengo, outras equipes têm forte interesse em contar com Gabigol para o próximo ano como Porto, Lille, Schalke 04, Sevilla e Crystal Palace. Artilheiro do Campeonato Brasileiro (20 gols) e da Conmebol Libertadores (7 gols), Gabriel Barbosa tem ao todo 36 bolas na rede em 49 jogos disputados no Flamengo nesta temporada.

Leia também!

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Fonte: FoxSport