Jornal espanhol diz que Vinicius Júnior foi um “mau exemplo para as crianças”

Expulso na última vitória do Flamengo, por 1 a 0 no clássico contra o Botafogo, no sábado (3 de março), Vinicius Jr. segue dando o que falar. No domingo (4), uma ex-professora do atacante, Fátima Veiga, usou sua conta oficial no Twitter para lembrar do comportamento do jovem de 17 anos na escola, e não poupou críticas ao ex-aluno. O comentário, acabou sendo assunto, também, na imprensa espanhola.

Sul-Americana e Europa League são os destaques na programação do FOX Sports 

“Será que o Vinicius Jr se lembra que foi negligente como aluno e ofendeu professores numa escola municipal em Vargem Grande? Lá, ele achava que podia ser arrogante!”, escreveu a professora. O comentário, por sua vez, foi repercutido pelo diário catalão Sport, que comentou: “Vinicius Jr agora foi acusado de ser um mau exemplo para as crianças, no somente como profissional, mas também nos tempos de escola”.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

Negociado com o Real Madrid no ano passado por 45 milhões de euros (R$ 180 milhões, na cotação atual), o camisa 20 do Rubro-Negro vem sendo bastante observado pela imprensa do país que em breve irá atuar, assim que completar os 18 anos. Portanto, qualquer comentário que soe negativo em relação ao atleta, também é repercutido na Espanha.

Saiba mais:

Julio Cesar rasga elogios a estrutura do Fla

Guardiola quer fechar com brasileiro sensação

PSG está pronto para negociar atacante

Crédito foto: Gilvan de Souza/ Flamengo 

Fonte: FoxSport