Jorge lembra passado no Flamengo em título: 'Cheguei para ser campeão logo em cima deles'

Google News
Receba as notícias do NETFLAacompanhe tudo no Google News
Seguir →

Campeão da Libertadores pelo Palmeiras, o lateral-esquerdo Jorge lembrou o rubro-negro após o título. Na zona mista, de encontro com a imprensa, o jogador apareceu empolgado.

— Eu cheguei para ser campeão logo em cima deles — disse o atleta, segundo a repórter Raisa Simplício, do portal "Goal".

Jorge foi revelado pelo rubro-negro. Foi no Flamengo que o atleta se projetou no futebol brasileiro e acabou vendido ao Monaco.

Em julho, Jorge acertou o retorno para o Brasil. Na final deste sábado, em Montevidéu, foi reserva da equipe de Abel Ferreira.

Fonte: Extra