Jorge Jesus revela 'pedido' que ouviu em Portugal para evitar cravar permanência no Flamengo

A conquista da Conmebol Libertadores, que garantiu o Flamengo na disputa da Copa do Mundo de Clubes da FIFA, deverá fazer com que Jorge Jesus adie por mais algum tempo a decisão sobre seu futuro. Questionado sobre sua permanência no Brasil para 2020 durante entrevista ao canal português RTP, o treinador lembrou uma passagem que viveu em seu país para evitar cravar qual será sua decisão sobre seus próximos passos.

“Estive num clube em Portugal em que diziam que deveriam fazer um contrato vitalício comigo. Fui embora e não houve contrato vitalício. O futebol é dia a dia”, disse o treinador. “Nem eu sei aquilo que quero neste momento. Vou dar tempo ao tempo, e com o tempo penso por mim para tomar a minha decisão”, afirmou.

Segundo apuração de Benjamin Back, apresentador dos canais FOX Sports , o vínculo de Jorge Jesus com o Flamengo contém uma cláusula que garante, às duas partes, a rescisão contratual unilateral no mês de dezembro. Em entrevistas recentes dadas a veículos do Brasil e de Portugal, o treinador não cravou que segue no clube para a sequência de seu contrato. Mesmo com acerto até meados de 2020 com o Rubro-Negro, o treinador poderia deixar a Gávea caso essa fosse sua decisão após o final desta temporada no Brasil.

Leia também!

(Crédito da imagem: Alexandre Vidal/Flamengo)

Fonte: FoxSport
publicidade
publicidade