O casamento entre Flamengo e Jorge Jesus parece viver dias de lua de mel. Em entrevista ao canal RTP, de Portugal, o comandante lusitano rasgou elogios ao elenco rubro-negro.

"Este foi o melhor grupo que peguei na minha vida como treinador. O grupo que me amou. Este grupo me ama, acredita em mim como treinador", disse.

Além de elogiar o elenco flamenguista, Jorge Jesus revelou já ter assistido mais de uma vez a final da Copa Libertadores , vencida nos minutos finais contra o River Plate , e refletiu sobre sua carreira.

"Deixei de ser um treinador do Benfica ou do Sporting para ser um treinador português. Para mim, a maior conquista foi essa. Os torcedores portugueses perceberem que sou um treinador português e não de clube nenhum", comentou.

Quando perguntado sobre seu futuro, Jesus se esquivou. "Estive num clube em Portugal em que diziam que deveriam fazer um contrato vitalício comigo. Eu fui embora e não houve contrato vitalício nenhum. O futebol é dia a dia".

"Nem eu sei aquilo que eu quero neste momento. Vou dar tempo ao tempo, e com o tempo penso por mim para tomar a minha decisão", finalizou.