Logo Netfla

Jorge Jesus contesta vermelho a Gabigol no Fla-Flu: "Coisa de louco"

Jorge Jesus elogiou a postura do Fluminense no clássico de hoje, válido pela partida de ida da decisão do Campeonato Carioca. Além de enaltecer o rival, que perdeu por 2 a 1 para o Flamengo , o treinador comentou a polêmica expulsão de Gabigol.

O atacante, que agora desfalca o Fla na grande decisão do Carioca , na próxima quarta-feira (15), recebeu o segundo amarelo por demorar a sair de campo em uma substituição. Na visão do técnico, a expulsão foi equivocada.

"Muitos nervos a flor da pele no fim do jogo, não dá para entender a expulsão do Gabigol, uma coisa de louco", disse à "Fla TV".

Aparentemente com a intenção de paralisar o jogo e ganhar tempo nos minutos finais, Jesus chamou Léo Pereira para entrar.

O português chegou a alegar à beira do campo que tiraria Rodrigo Caio, mas a placa, antes da paralisação para a troca, já mostrava o número 9.

Ainda que exista a possibilidade de uma saída de Jesus , que pode deixar o Flamengo e voltar ao Benfica, nada foi perguntado ao comandante do time sobre esse assunto na "Fla TV".

Fonte: Uol

Comentários

Jogos

Próximo jogo 11 horas a partir de agora
Campeonato Brasileiro
CoritibaCoritiba
X
FlamengoFlamengo
Sab 15/08 / Couto Pereira / 19h30
Campeonato Brasileiro
Atlético - GOAtlético - GO
- x -
FlamengoFlamengo
ads refpa
Últimas
+ Lidas da semana