Sérvio Nemanja Matic afirmou que, no futebol brasileiro, só atuaria no Flamengo e lembrou do compatriota Petkovic, que é um dos ídolos da torcida do clube carioca
O Manchester United ficou no 1 a 1 com o Young Boys , nesta quarta-feira (8), pela Champions League . Classificado para as oitavas de final, o clube agora aguarda o sorteio para saber quem enfrentará. Após a partida, o Flamengo foi tema da entrevista de Nemanja Matić .
O United volta a campo pela Premier League neste sábado (11), às 14h30, para confronto fora de casa contra o Norwich , com transmissão AO VIVO pela ESPN no Star+ .
O meio-campista do time inglês já defendeu o Benfica e esbanjou um português ao conversar com a "TNT". E, questionado sobre o futebol brasileiro, disse que só atuaria no Flamengo .
" Só o Flamengo . Único. Pelo Petkovic . Pet. Manda um abraço para todos", disse o meio-campista.
Sérvio como Petkovic, Matić sabe da história que o compatriota tem o clube o carioca. Petkovic é um dos maiores ídolos do Flamengo.
A idolatria do meia começou ao anotar o gol do tricampeonato em 2001 sobre o Vasco e ao comandar o clube no título do Brasileirão de 2009, quebrando um jejum de 17 anos sem conquistar a competição.
Foi no Flamengo que Petkovic também decidiu encerrar a carreira. Jogou até 2010 e participou de um duelo contra o Corinthians , em 2011, partida que marcou a despedida do sérvio dos gramados.