Abrir mais reações

Invicto e com 100% de aproveitamento desde que estreou como treinador do Flamengo , Tite tem encantado o elenco rubro-negro com o trabalho nos bastidores.

O bom momento agora sob o comando do novo técnico, inclusive, fez o meia Arrascaeta afirmar que a equipe segue pensando no título do Campeonato Brasileiro, mesmo com a distância para o rival Botafogo .

Conversando com a imprensa após a vitória diante do Vasco, no Maracanã , Thiago Maia deu sua versão sobre como o comandante tem conduzido a preparação para os jogos, comparando o trabalho do gaúcho ao de Jorge Sampaoli, seu antecessor no cargo.

“O Tite é um cara que vem conversando bastante com a gente durante os dias, um cara que tem o coração mais aberto. Óbvio que são pessoas diferentes, de países diferentes. Ele tenta passar toda a experiência dele para a gente, temos escutado. Graças a Deus tem dado certo”, disse o meio-campista.

“É um cara que deixa a gente bem à vontade dentro de campo. Ele não fala para eu ficar muito lá atrás. Tem deixado a gente mais leve dentro de campo”.

Com a vitória, o Flamengo foi a 50 pontos e está a nove do líder Botafogo, que tem 59 . O próximo compromisso será contra o Grêmio , na quarta-feira (25), em Porto Alegre.

Próximos jogos do Flamengo