O Flamengo não tomou o menor conhecimento do Palmeiras no Allianz Parque e venceu com muita facilidade o Verdão por 3 a 1. Gabriel Barbosa, duas vezes, e Arrascaeta fizeram para os visitantes, e Matheus Fernandes fez o do Palmeiras. Após a partida, o técnico Jorge Jesus voltou a exaltar a sua equipe e ainda lembrou do recorde da equipe batido na última quarta-feira.
“O Flamengo, comigo, desde que nós chegamos, nós criamos uma marca e eu sempre antes dos jogos falava muito de questões táticas, mas falava para jogar 'à la Flamengo'. Eles sabem o que é jogar ‘à la Flamengo'”, disse o treinador.
“Boa? Alguém já fez melhor? Fizeram mais que 84 pontos? Não é boa, é recorde”, completou.
Agora, o Flamengo enfrenta o Avaí, na quinta-feira (5 de dezembro), em sua última partida no Maracanã nesta temporada. O time já é campeão e quebrou o recorde do Corinthians de 2015 como maior pontuador da história do torneio com 20 clubes.
Leia também!
Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo