Logo Netfla

Jesus garante que Fla não vai mudar seu estilo na "Champions da América"

Na véspera da partida entre Flamengo e Emelec, válida pela Libertadores , o técnico Jorge Jesus falou sobre o duelo desta quarta-feira, 21h30, no Estádio George Capwell, em Guayaquil.

O português afirmou que as baixas de Arrascaeta, Vitinho e Éverton Ribeiro não farão com que o Rubro-negro mude seu estilo de jogo no Equador.

"O fato de ter alguns jogadores lesionados não nos vai fazer mudar a forma de jogo. Trabalhamos todas da mesma maneira. Temos de seguir em frente com os jogadores que temos e não estou muito preocupado com isso", disse ele.

O comandante admitiu que disputar uma Copa Libertadores não estava entre seus sonhos profissionais, mas disse que a disputa do torneio foi determinante para aceitar o convite do Fla.

"Se alguma vez eu pensava estar na Libertadores, não pensava. Minha vida é Champions, mas Libertadores é Champions da América Latina. Foi um dos motivos que aceitei o Flamengo, participar desta competição. Entra em um currículo que já tenho na Europa", afirmou.

Questionado sobre Filipe Luís, reforço oficializado hoje pelo clube , Jesus demonstrou empolgação:

"Filipe Luis é um jogador da seleção brasileira, com um histórico que todo mundo conhece, não precisa de apresentação. No futebol, temos de mostrar todos os dias o nosso valor e o Filipe vai mostrar isso no Flamengo".

Fonte: Uol

Comentários

Jogos

Próximo jogo 3 semanas, 4 dias a partir de agora
Supercopa do Brasil
FlamengoFlamengo
X
Athletico PRAthletico PR
Dom 16/02 / Mané Garrincha / 11h00
Mundial de Clubes
FlamengoFlamengo
0 x 1
LiverpoolLiverpool
Últimas
+ Lidas da semana