Logo Netfla

Jesus garante Lázaro no profissional do Flamengo e observa mais três para promover

O elenco principal do Flamengo iniciou nesta segunda-feira os trabalhos para a temporada 2020. O técnico Jorge Jesus falou com a imprensa e garantiu uma novidade para o ano: o atacante Lázaro.

De acordo com o treinador, do atual time que disputa o Carioca, dois ou três serão integrados para a equipe de cima. Além disso, o destaque de 17 anos, que está se recuperando de uma lesão no joelho, também ficará com os profissionais.

“A base, a formação do Flamengo é muito boa. Felizmente tem jogadores com muito talento, temos que tentar ajudar a desenvolver esse talento. Vamos com uma equipe profissional, a primeira equipe, vamos chamar dois ou três para fazer parte desse ano todo. Inclusive o Lázaro”, explicou o comandante.

Lázaro foi o destaque na reta final do título mundial da Seleção sub-17, no ano passado. O atleta foi responsável pelo gol que botou o Brasil na final e também o da final diante do México. No Flamengo, ele brilhou nas conquistas do Brasileirão sub-17 e também sub-20.

Sensação da base rubro-negra, Lázaro está protegido por uma multa rescisória de 80 milhões de euros, algo em torno de R$ 371 milhões. O contrato dele é válido até 2025.

Saiba mais

Crédito Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Fonte: FoxSport

Comentários

Jogos

Próximo jogo 2 dias a partir de agora
Campeonato Carioca
CabofrienseCabofriense
X
FlamengoFlamengo
Dom 01/03 / Maracanã / 18h00
Recopa Sulamericana
FlamengoFlamengo
3 x 0
Independiente Del ValleIndependiente Del Valle
Últimas
+ Lidas da semana