Jesus fala estádio que falta treinar em sua carreira e elogia atmosfera do Maracanã

Na noite desta quarta-feira (21 de agosto), Flamengo e Internacional se enfrentaram pela partida de ida das quartas de final da Conmebol Libertadores. Os donos da casa venceram por 2 a 0 e saíram na frente no confronto. Após a partida, o técnico Jorge Jesus comparou a atmosfera do Maracanã à dos grandes estádios da Europa e disse que a Bombonera é o estádio em que ele ainda quer comandar uma equipe.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

"Estou acostumado a jogar contra Real e Juventus na Champions, nos maiores estádios do mundo, mas o Maracanã é diferente. São mais fanáticos. Só me falta jogar na Bombonera", disse o comandante.

Com esse resultado, o Flamengo fica a um empate de avançar para as semifinais do torneio e ainda pode perder por um gol de diferença que avançará para as semifinais. O Internacional precisa devolver o placar para conseguir levar a partida para as penalidades. Vitórias por três ou mais gols de diferença dão a vaga ao Colorado.

Ambas as equipes voltam a campo no próximo domingo (25) pela 16° rodada do Campeonato Brasileiro. Às 16, o Internacional viaja até o Centro-Oeste para encarar o Goiás no Estádio da Serrinha. Às 19h, o Flamengo vai até o Castelão para enfrentar o Ceará.

Saiba mais!


Créditos da foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Fonte: FoxSport
publicidade
publicidade