Internacional explica erro na "chuva de papel picado" contra o Flamengo

A partida entre Internacional e Flamengo, que decidiu vaga nas quartas da Libertadores, ficou marcada por uma cena inusitada antes mesmo de a bola rolar. Uma quantidade muito acima da média de papel picado foi lançada no gramado do Beira-Rio, o que atrasou o início em mais de 20 minutos.

O episódio gerou revolta entre os torcedores colorados, que esperavam ver o time pressionar nos minutos iniciais. O atraso esfriou os jogadores e facilitou o controle do Flamengo, que venceu por 2 a 0 e avançou sem dificuldades.

O jornalista Diogo Olivier, no sportv, detalhou a confusão: o material comprado não era o correto, a quantidade estava errada e o momento do lançamento também. “Compraram o papel errado, em excesso e jogaram na hora errada. Foi uma lambança completa”, ironizou.

Confira o esclarecimento da assessoria do Internacional:

Boa noite. Sobre o episódio dos papéis picados, o Inter informa que projetou a ambientação de jogo para recepcionar o time e a torcida no duelo contra o Flamengo, pelas oitavas de final da Libertadores, com ações como CO² nas laterais e atrás das goleiras, balões tubulares em áreas do estádio e bandeirões das torcidas organizadas, além do papel picado, todos devidamente previstos e liberados pelo regulamento da Conmebol. Entretanto, a ação deveria ter ocorrido em outro setor do estádio, em menor volume e sem o material prateado. Apuramos internamente que foram tomadas decisões não autorizadas pelo Clube na execução da ação. Os responsáveis foram identificados e as medidas cabíveis já foram aplicadas.

Fonte: S1Live
publicidade
publicidade