Hotel do Grêmio fica sem energia elétrica; time não consegue voltar após o treino

Depois de treinar no CT do Fluminense, nesta terça-feira, véspera do duelo contra o Flamengo, pela semifinal da Conmebol Libertadores, o Grêmio planejava voltar ao hotel que está hospedado, na Barra da Tijuca. Só que esse retorno não foi possível.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Quando o ônibus da equipe chegava ao local, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, os atletas encontraram o local sem luz. De acordo com o repórter Everton Souza, o gerador acabou não funcionando por falta de combustível. A delegação até tentou esperar o retorno da energia, mas desistiu depois da espera.

Com isso, a comissão técnica resolveu procurar um local para a janta dos atletas. O time entra em campo nesta quarta-feira, no Maracanã, contra o Flamengo. Os canais FOX Sports transmitem o duelo, a partir das 20h30.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por (@foxsportsbrasil) em

Com o 1 a 1 em Porto Alegre, o vencedor do duelo do Maracanã avança à final da competição. Um novo empate em 1 a 1 leva a decisão para as penalidades. O 0 a 0 classifica os cariocas, enquanto o 2 a 2 ou qualquer outro empate com mais gols garante os gaúchos na final.

Leia também!

Crédito Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Fonte: FoxSport