Contratado pelo Flamengo em julho de 2023 depois de uma longa negociação, o goleiro Agustín Rossi chegou a se aventurar no Al Nassr , da Arábia Saudita, antes de vir ao Brasil.

Em entrevista à ESPN Argentina , o arqueiro contou como foi a decisão de ir à Arábia Saudita cedido por empréstimo pelo Boca Juniors e como foi a convivência com o craque Cristiano Ronaldo.

"Cristiano é um animal, não só treinos e jogos. Ele não gosta de perder nada. Apesar de termos passado pouco tempo juntos, a verdade é que foi algo incrível e que fica para ser lembrado”, revelou Rossi, que explicou a conturbada ida ao Al Nassr.

“Não foi por uma questão econômica, foi por causa da oportunidade de poder jogar sabendo que não teria espaço no Boca durante seis meses. Era mais uma questão desportiva do que econômica”, disse o goleiro.

Ainda sobre a convivência com Cristiano Ronaldo, Rossi contou que o craque conhece bem o país sul-americano, uma vez que Georgina Rodríguez, esposa do astro, é argentina.

“Também havia companheiros brasileiros (na Arábia)...nas viagens, falavamos de quem morava em Manchester (cidade na qual Cristiano Ronaldo havia morado recentemente quando estava no United). Tínhamos uma mesa de estrangeiros e outra apenas com atletas árabes...”, confidenciou Rossi.

Rossi esteve em campo em oito partidas com a camisa do Al Nassr e sofreu nove gols.